Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza

Após isso, basta preencher ESTES dados da calculadora supra, colocar a quantidade por dias de que usará no mês e você saberá o resultado.

isso depende do aparelho, a possibilita em watts nãeste é a mesma para todos ESTES de 18000 BTU. Aprecie aqui no comparador, nas descrições Destes aparelhos.

O cálculo é correto. Se foi colocado a taxa do tua cidade e os dados corretos do seu modelo de ar, este valor não deve fugir deste qual você encontrou.

acesse cá a calculadora e faça este cálculo novamente. Pelas informações que você passou, seu quarto precisa de um aparelho com pelo mínimo 10800 BTUS.

Porfoim, se você mora em regiões de que o calor é constante, saiba como no Nordeste, Têm a possibilidade de ser que 1 split inverter não seja a opção Ainda mais econômica. É que, tais como a temperatura oscila pouco, a tendência é qual este inverter trabalhe em algum momento na habilidade máxima.

E agora?? este cálculo certo é pela proporciona real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito através empresa do ar?

esse valor é o resultado do cálculo acima? Entãeste é isso que o aparelho consome aproximadamente. Aprecie aqui algumas dicas de tais como economizar energia utilizando o ar-condicionado.

Para chegar a essa Saber na calculadora falta você informar o Consumo de vigor do cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preçeste da energia (reais p/ kW/h) na tua cidade e somar essas nove unidades. Precisa de alguma ajuda?

O cálculo é confiável. A margem do erro que têm a oportunidade de existir seria derivante do variáveis não levadas em conta.

De modo a saber quanto este seu ar condicionado gasta por mês, você deve considerar este tempo de que ele ficará ligado, número de dias por mês ele será utilizado, valor da tarifa de vigor e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Acesse nossa calculadora por consumo e faça o cálculo você exatamente. Agradecemos o seu contato.

infelizmente não Bônus temos tais como saber, como tal Saber é do Inmetro e somente no próprio aparelho deveria constar. Mas aconselhamos de que fale usando a Assistência Tfoicnica da Springer de modo a tentar conseguir tal informação. Obrigado pelo contato.

Apesar por ser uma ferramenta de que me ajudou demasiado necessário mostrar, nos calculos, para minhas inquilinadas!

A mfoidia é dada pelo consumo em condições estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedaveis em de que o aparelho não tem de tomar nem amplamente e nunca pouco esforçeste pelo motor.

admin disse: 11 de outubro por 2011 às 15:40 Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, como o número aproximado de pessoas que transitam através tua lanchonete e o número do eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça o cálculo do BTUs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *